The Sims

#Notícia – Apresentando a Árvore Genealógica

#Notícia - Apresentando a Árvore Genealógica

Árvore Genealógica em The Sims 4

Na semana em que o The Sims fez 15 anos foi incluída uma nova atualização, pelo qual agora no seu jogo você poderá registrar a história de sua família pela árvore genealógica. Esse recurso, incluído desde o The Sims 2, quando seus Sims podiam crescer, ficar velhos e morrer, muito foi discutido pela ausência no The Sims 4. A genealogia, aliás, é especial para os jogadores que seguem o Desafio do Legado, sendo agora possível contar suas gerações e compartilhar com os demais jogadores.

Muito além de qualquer desafio, a genealogia é essencial para queles jogadores que gostam de documentar a história dos seus Sims, ela ajuda a compor seu histórico pelo jogo, passando pelos mais variados relacionamentos. Agora, com esse recurso, você vai poder ver a história da família do seu Sim, incluindo irmãos, mães, pais, avós (e bisavós, trisavós etc.), relacionamentos formados por segundo casamento (como Padrastos, Meios-irmãos etc.) e, é claro, Cônjuges.

Será possível encontrá-la no modo simulação, na parte de Simologia (aperte Y). Lá existirá a opção “Exibir Árvore Genealógica“.

#Notícia - Apresentando a Árvore Genealógica

Vou citar a vocês um bom exemplo de família tradicional. Ricardo Caneca, cozinheiro profissional, conheceu Júlia Benzeno quando a mesma engoliu por engano o misterioso pivô que caiu no seu bolo de seu aniversário. Eles se conheceram no hospital e logo se casaram, tiveram dois filhos: Pedro e Paloma. Paloma, muito esforçada, se formou em teoria musical, casou-se com Sérgio Marfim, mas graças a um “acidente” no reator de aquecimento da banheira Sérgio veio a falecer, face ao que Paloma precisou criar seu filho Jorge sozinha. Jorge, seguindo a carreira da mãe se tornou um violinista excêntrico onde mais tarde encontraria o amor de sua vida nos braços de Caio Marfim, sobrinho do primo da cabelereira do seu falecido pai. Juntos eles tiveram dois filhos pelo fruto da reprodução assistida (barriga de aluguel), Ramon e Romeu. Conseguem visualizar?

Além da árvore novas conquistas foram inclusas para aqueles que gostam de ter uma geração (bem) grande. Sinceramente me assustou um pouco a do Legado Lendário…e ainda há quem não consiga jogar nem com duas gerações….hahahah.

#Notícia - Apresentando a Árvore Genealógica

A inclusão da árvore genealógica é especial para podermos estabelecer laços fortes sem que seja formada uma grande confusão. Esta é uma boa deixa para jogar The Sims 4 e começar a colocar seus Sims para reproduzirem, não acham? O que estamos esperando? Let’s play! :p

árvore genealógica

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!