Little NightmaresCuriosidades e Variedades
Tendência

Little Nightmares – Porque você deve jogar

Os melhores detalhes de Little Nightmares

Por que você deve jogar Little Nightmares

Por que você deve jogar Little Nightmares

  • Uma mistura atmosférica perfeita de fofo, horrível e cativante.
  • Quebra-cabeças e jogabilidade simples, mas viciantes.
  • História instigante que vai fazer você pedir mais.
  • A edição completa é um ótimo negócio.

Little Nightmares foi lançado pela primeira vez em 28 de abril de 2017. Desde então, todos os três episódios da expansão Secrets of the Maw também foram lançados, com o terceiro e último episódio sendo lançado em fevereiro de 2018, quase um ano depois. O jogo principal e a expansão contam uma história completa que vai deixar você querendo mais e continuando a fazer perguntas sobre os acontecimentos misteriosos no universo de Little Nightmares. Uma história em quadrinhos contribui para a história por trás do jogo, mas se você se envolver completamente no universo ou apenas jogar o jogo, sentirá uma emoção real em relação aos personagens do jogo principal e das DLCs.

little nightmares complete edition nintendo switch release

Jogabilidade

Se você já jogou jogos como Inside ou Limbo, já deve ter uma boa ideia de como se joga Little Nightmares. É uma aventura 3D de rolagem lateral com jogabilidade principalmente 2D na qual você progride movendo-se para a direita na maioria das áreas. Os controles são limitados, com apenas a capacidade de correr, pular, ativar uma luz e interagir com vários objetos. No entanto, é a simplicidade que torna este jogo tão agradável de jogar.

No jogo principal você joga como Six, uma garotinha escondida em uma grande capa de chuva amarela. Você deve atravessar o Maw, um navio cheio de segredos, enquanto encontra pequenos Nomos e outras crianças para ajudá-la ao longo do caminho. No entanto, a equipe do Maw, liderada pela misteriosa “Lady”, representa uma ameaça para Six. Isso continua na expansão Secrets of the Maw, enquanto você assume o controle de The Kid, um garoto cuja história é paralela à de Six, enquanto você joga em muitas áreas familiares com novas experiências.

Little Nightmares The

Visuais e desempenho

Todo o jogo principal e as três DLCs acontecem no Maw. Como o Maw é um navio, a tela balança lentamente com as ondas do mar. Não é suficiente para deixar a pessoa comum doente, mas adiciona um toque agradável ao jogo para lembrá-lo de que é um navio que você está explorando, e não uma estrutura em terra firme. Ao se aventurar pelo Maw, você encontrará uma grande variedade de áreas com inimigos correspondentes. Os Chefs são encontrados na área da cozinha, com quebra-cabeças que giram em torno de comida ou culinária, enquanto o Zelador é encontrado nas entranhas do navio em torno de roupas e outros objetos sujos.

Enquanto a versão para PC de Little Nightmares apresenta os melhores visuais, as versões para console são um pouco mais estáveis ​​devido à natureza do desenvolvimento de console versus desenvolvimento de PC. Ainda assim, a versão para PC é um jogo sólido e tem um desempenho quase tão bom quanto as versões de console PlayStation 4 e Xbox One. A atmosfera misteriosa e a música sutil e os efeitos sonoros realmente contribuem para a experiência. Jogue o jogo com um bom fone de ouvido e até mesmo os sustos jump scare podem te pegar.

Little Nightmares The

Vale muito a pena

Little Nightmares não é um jogo novo, mas a DLC final traz ao jogo a uma conclusão maravilhosa. Se você ainda não jogou, agora é um ótimo momento para começar. Se você já jogou, o jogo é curto o suficiente para garantir uma segunda jogada com todas as DLCs incluídas. Na verdade, jogar depois de ter todas as DLCs cria uma experiência quase perfeita entre os capítulos.

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.