Assassins Creed Origins: Fragmentos de uma Estrela – Enigma do Pergaminho de Tot
Saiba como solucionar o mistério do Pergaminho de Tot
A missão Fragmentos de uma Estrela em Assassin’s Creed Origins – The Hidden Ones (Os Ocultos) DLC, é uma busca por um enigma, o “Pergaminho de Tot” que deve ser resolvido. Como muita gente está com dificuldade para resolver esse mistério, fizemos esse guia para você finalmente conseguir resolver esse enigma e conquistar o grande prêmio que o aguarda no final.
Você irá obter essa missão durante a história principal da DLC. Não tem como perder! Você notará uma entrada no diário com um pergaminho com um enigma, que adiciona a missão Fragmentos de uma Estrela como missão secundária. O objetivo da missão é somente um: Resolver o mistério do pergaminho de Tot.
O enigma é o seguinte:
Nut, a deusa da noite, cuspiu e
Uma bola de fogo se chocou com a Terra.
Metal dos céus, mais forte do que forte,
Moldado em duas adagas brilhantes,
Por Ptá, deus das forjas.
Ptá perguntou a Rá: “Onde devo escondê-las?”
“A luz mostrará o caminho”, disse Rá.
E Rá deu-lhe um recipiente para a Luz,
O Cristal de Tot.
Ele levou o cristal ao Templo de Tot
E o revestiu com raízes
da Árvore da Vida
nascida no seu templo
para que nenhum indigno encontre-o.
Solução do Enigma:
A resolução desse enigma é muito simples. Vá ao templo de Thot (pule do ponto de viagem rápida se tiver desbloqueado), e logo, pule para a parte mais baixa onde está localizada uma enorme árvore. Há uma porta escondida na base dela. Você terá que limpar os troncos para passar. Na porta você conseguirá um cristal.
Após coletar o cristal, suba até o topo do obelisco (ponto de viagem rápida) e coloque o cristal. Volte e gire os espelhos para que a linha brilhe diretamente no local que você encontrou o cristal. De um lado tem um espelho que está coberto por teias de aranha, limpe-o com flechas de fogo. Após apontado as duas luzes para a porta embaixo da árvore da vida, a porta irá se abrir. Vá para dentro para obter uma nova e lendária arma!